Clonar cartão é para os fracos, agora estão clonando terminais de auto-atendimento bancário

Sem comentários no momento
0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×

Se existe um setor em que o Brasil está sempre inovando, mostrando pioneirismo, e o melhor, consegue funcionar sem que as diversas alçadas do governo atrapalhem, aliás, muitas vezes até se associam a eles, é o setor Crime Organizado.

Sim sim, o crime desorganizado também vai de vento em popa, conseguindo fazer o que quer, com quem quer, com pouca ou nenhuma repercussão junto às forças policiais. Aliás, ultimamente o principal front de combate às estatísticas do crime no país, tem sido o árduo convencimento por parte das polícias para que os cidadãos não registrem Boletim de Ocorrência.

É impressionante, o que o brasileiro pode fazer, quando o governo não atrapalha, não é?

PS: como sei que é difícil a detecção de ironias em texto, fica, pois, o aviso: o texto acima é uma ironia, ressaltando o absurdo ponto em que a segurança pública no país chegou.

Falando sério agora, como vocês puderam ver no vídeo acima, o golpe consistem em instalar uma ‘capa’ semi funcional de um terminal de auto-atendimento bancário, que vai capturar os dados do cartão, da senha, e transmitir através de um modem 3G para os marginais que criaram o brinquedo. Me impressiona MUITO o fato de que os caras conseguem entrar na agência com um trambolho deste tamanho, e não serem captados por nenhuma câmera de segurança ou sistema de monitoramento…

Brasil sil sil…

0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×
Próximo

Postagens Similares