HTC RE, uma câmera em forma de periscópio de submarino

Sem comentários no momento
0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×

A HTC RE tem UMA grande: finalidade libertar o usuário da necessidade de ficar mais preocupado em filmar que se divertir em um show, ou uma viagem por exemplo, e deixa-lo mais a vontade para curtir o momento enquanto filma, ou fotográfa.

Seu formato esquisito, que mais parece um periscópio de submarino de desenho animado, é muito ergonômico e intuitivo, e sua lente de um ângulo ultra largo com 146 graus, filmarão ou fotografarão quase tudo que estiver na direção para onde você a apontar, e é muito pouco provável que você consiga “errar”. Ela é extremamente leve, pesa apenas 65,5 gramas (sim, 0,065Kg), então leva-la no bolso da calça ou camisa, é algo bem simples, é basicamente uma daquelas bombinhas de remédio para asma.


A câmera não tem botões de ligar e desligar, tudo é ativado pelo uso combinado de seus dois botões (ela só tem dois botões), faz fotos em 16mpx, filma em FullHD, e tem um slot para cartão de memória de até 128Gb. É resistente a água, e sua bateria recarregável é suficiente para fazer 1200 fotos, ou filmar em FullHD, continuamente, por até 100 minutos. Ela tem ainda vários modos de filmagem, entre eles câmera lenta e time lapse.

Ahhhh, e como você pode em uma das fotos abaixo, foram criados vários suportes para facilitar seu uso.

Ela chega ao mercado norte americano agora em outubro e seu preço deverá girar em torno de US$200.

0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×
Próximo

Postagens Similares