Nexus Player, uma central multimídia do Google

Sem comentários no momento
0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×

Depois do sucesso que foi o Chromecast nada é mais natural que o Google lançar um ‘set top box’ um pouco mais complexo e completo, para concorrer com a Apple TV, Roku, WDTV e outros.

O Nexus Player é o primeiro aparelho a rodar o AndroidTV, e junta as funções de mídia player E console de vídeo games, rodando jogos para Android em HD. Ele vem com controle remoto ativado, também, por voz, e opcionalmente, você pode comprar um controle para jogos, para aproveitar melhor os momentos de diversão.


Ele é equipado com um processador de quatro núcleos Intel Atom, a conectividade à rede se da por Wifi, e à TV, como seria de se esperar, por HDMI. A memória RAM é de 1Gb, e ele tem 8Gb para armazenagem, algumas das empresas que o estão anunciando falam ainda em portas USB, mas no site do produto não há nada a respeito.

O aparelho tem uma série de aplicativos, e você pode direcionar conteúdo de seu celular, tablet ou computador para sua tela. Ele começa a ser vendido em novembro nos EUA ao preço de US$99 o set top box, e US$39 o controle de jogos.

0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×
Próximo

Postagens Similares