Carl Zeiss, entra no mercado de realidade virtual

Sem comentários no momento
0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×

A Carls Zeiss AG é uma empresa secular, na realidade está pertinho de completar 170 anos de vida, fundada originalmente para a manufatura de equipamentos ópticos para uso industrial e na medicina, ficou bem à vontade quando entrou no mercado de lentes para câmeras, tornando-se uma das mais bem reputadas empresas do setor, ao ponto de ter sua marca utilizada como ferramenta de marketing em câmeras e até celulares.

slider2

Agora eles anunciaram os óculos de realidade virtual VR One, para competir com o Samsung Gear VR, mas com a vantagem de ser compatível com vários modelos de telefone com telas que variam de 4,7” a 5,2”, com o uso de uma bandeja-suporte, que é intercambiável. Uma coisa bacana, é que, como a lente frontal do aparelho é translúcida de dentro para fora, a câmera do celular funcionará quando estiver encaixado, mas por enquanto só estão disponíveis bandejas para iPhone 6, e Galaxy S5.

O aparelho tem uma área muito boa para alinhamento da imagem com os olhos, baseado na distância que separa as pupilas, e segundo a empresa 90% da população poderá utilizá-lo sem precisar fazer ajustes do tipo.

slider1

O preço do aparelho, em pré venda, é de US$99,90 com direito a escolher uma bandeja Bandejas extras custam US$9,90 cada.

0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×
Próximo

Postagens Similares