Netflix com uma boa supresa: O Lobo de Wall Street, estará disponível em maio

Sem comentários no momento
0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×

O catálogo de filmes da Netflix, apesar de ter alguns filmes fantásticos, peca um pouco pela idade, até bem pouco tempo atrás, era raro encontrar filmes com menos de dois anos de idade. Fui pego de surpresa com este release, que eles enviaram hoje:

“O lobo de Wall Street”, filme indicado ao Oscar® de 2014, estará disponível na Netflix no Brasil e América Latina a partir de 06 de maio de 2014. Com direção de Martin Scorsese e estrelado por Leonardo di Caprio, “O lobo de Wall Street” foi lançado nos cinemas em 2013.

“O lobo de Wall Street” é a quinta colaboração entre Scorsese e Di Caprio. Baseado no livro homônimo das memórias de Jordan Belfort e com roteiro de Terence Winter, o filme narra a história de um corretor da bolsa de Nova York, Belfort (Leonardo di Caprio). Belfort vai trabalhar na corretora de Mark Hanna (Matthew McConaughey), e decide seguir à risca o conselho do chefe: aproveitar tudo que a vida de Wall Street oferece, com direito a altas doses de drogas e sexo.

O elenco conta também com Jonah Hill (Donnie Azoff), Margot Robbie (Naomi LaPaglia), Jean Dujardin (Jean Jacques Saurel), Rob Reiner (Max Belfort), Kyle Chandler (Agente Patrick Denham), Jon Bernthal (Brad), Jon Favreau (Manny Riskin) e Spike Jonze (Dwayne), entre outros.

Não é nada, não é nada, trata-se de um dos filmes favoritos ao Oscar deste ano, e que entrou em circuito nacional há pouco mais de seis meses. Kudos para Netflix.

0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×
Próximo

Postagens Similares