10 das melhores montanhas russas do mundo

148 Comentários
0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×

O blog Pro Traveller fez uma postagem muito show, apontando 10 das melhores montanhas russas do mundo, com fotos e vídeos. Postei uma breve tradução dos os detalhes mais importantes de cada passeio, mas como já estou meio cansado agora, pode ser que alguma coisa tenha passado despercebida.

Kingda Ka

A Kingda Ka não é das montanhas russas mais longas, mas é a mais alta e mais rápida montanha russa do mundo! Ela fica no parque Six Flags Great Adventure em Jackson, New Jersey. Ela tem aproximadamente 140 metros de altura e uma descida de 90 graus com meia torção. A aceleração também é brutal, ela vai de 0 a 200km/h em 3,5 segundos!

Steel Dragon 2000

A Steel Dragon 2000 fica no Japão, e é uma das montanhas russas mais longas do mundo com absurdos quase 2500 metros de comprimento! No seu ponto mais alto, à 96 metros de altura, começa uma brutal queda de 90 metros, fazendo com que a velocidade do carrinho chegue à mais de 150 km/h.

Millennium Force

Outra montanha russa muito longa, a Millennium Force fica em Cedar’s Point e tem 1700 metros de comprimento e o passeio dura dois minutos. Tal como a Steel Dragon, ela também tem uma queda de 90 metros, e ela é cheia de torções. O grito mais comum a sair da boca de quem passeia nela é “M@#$a, nós vamos morrer!”.

Top Thrill Dragster

Pode-se dizer que é tia da Kingda Ka, a Top Thrill Dragster é um pouco mais lenta e um pouco mais baixa, mas em síntese, é a mesma.

Dodonpa

Outra japonesa, a Dodonpa fica em um parque próximo ao Monte Fuji, no Japão. Ela é a terceira mais rápida montanha russa do mundo, e tem uma aceleração brutal que lhe leva de 0 a 170km/h em apenas 2 segundos. Trata-se de uma montanha russa que gosta de mexer com os nervos de seus passageiros, que são deixados em um túnel escuro antes do início da brutal aceleração, que é a maior entre todas as montanhas russas.

The Thunder Dolphin

Mais uma japonesa, esta aqui fica em Tóquio. A Thunder Dolphin começa com uma subida de aproximadamente 70 metros em um ângulo de 80 graus, daí em diante, é ladeira a baixo e grande parte em uma velocidade próxima aos 130km/h.

Goliath

Quando foi lançada, em fevereiro de 2000, a Goliath bateu recordes. Trata-se de uma montanha russa 1300 metros, que proporciona um passeio de 3 minutos, mas sua passagem mais impressionante são os seis segundos a intensos 4,5 G (imagine o seguinte, se você pesa 80 Kg, vai sentir-se com 360kg), sua altura máxima é de 77 metros e chega a atingir 135km/h.

Dragon Khan

A Dragon Khan fica no parque Port Aventura, na Espanha, e é uma montanha temática. A história por trás dela é que o maldoso Príncipe Hu de Pequim foi trazido de volta à vida na forma de uma montanha russa e fica furioso sempre que humanos tentam passear em suas costas.Ela tem 1270 metros de comprimento e atinge velocidades superiores a 100km/h. Ela tem ainda 8 inversões, e por muitos anos foi a montanha russa recordista neste quesito.

Titan

A Titan fica no Six Flags Over Texas. A Titan vai de gravidade negativa ao passar por cima de um arco, a impressionantes 6 segundos em 4,5 Gs. Ela tem uma ainda uma queda de 77 metros em um passeio que chega a 135km/h em determinados ponto. A emoção dura 3 minutos e meio.

Nemesis

A Nemesis acelera a 80km/h, te pressionado com 4Gs de gravidade durante 4 inversões, em uma espiral. Pelo começo dá para ver que são 90 segundos bem divertidos 😉

0 Reações Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Reações ×
Próximo

Postagens Similares

  • http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo leo

    Maravilhoso, pena que não tenho condição de ir pessoalmente passear nestas maravilhas,agradeço pela viagem virtual.

    Feliz 2008, e muita paz a todos.

  • http://nohave EDER

    uma boa lista… mais como bom entendedor de montanhas russas faltou algumas notaveis …

    x – os trens giram enquanto andam pelos trilhos

    montu – uma gigante montanha russa

    the beast – uma gigantesca montanha russa de madeira e unica com um looping

    … entre outras

    pensa que se a lista tivesse 50 nomes nenhuma estaria no brasil

  • Ca

    Concordo plenamente que essas montanhas russas são INACREDITÁVEIS
    Mas existem outras também que não podem ser esquecidas como a SHEIKRA no BuschGardens(FL)

  • http://qeroandardemontanharussaespanha renata gabriely dos santos nascimento

    adora andar de montanhas russas mas as do japao
    eu nao ia e nem vou isso e so pra loko
    eu sou loka mas nem tanto eu ia a so da espanha e olhe la …………….

  • http://legal alam

    nossa gente q montanha russa meu deus do seu e terivel….

  • claudinei rodrigues

    claudinei digo e que o povo olha pro começo mas quase todos pensam o que pode aconter de mal por isso muitos não andam mas não sabem o que esta perdendo vocé não acha que já teve alguem como cobaia é só amuntar e sorrir…..

  • wellington

    Eu tive o privilegio de andar na Kingda ka. e muito louca cara.

    Esse verao estarei la de novo.

  • santin

    eu tive o previlegio de andar esses dias na 2 montanha russa maior do mundo e 2 mais veloz q se localiza em mie-ken nagashima-shi no japao e eh mto loka adorei irei mais vezes
    flow

  • ALINE SHIOTA

    Nossa eu montei na steel dragon 2x;que adrenalina ´imprecionante ver A CORAGEM DEPOIS QUE TA DENTRO DO CARRINHO,N TEM VOLTA.
    A SENSSAÇAO DE QND VC SAI DO PARK E QUE A QUALQUER MOMENTO VAI DESPENKAR!!
    A mas eu volto;sem conta o parke aquatico que tem do lado os tubogas bem radical.

  • hitoshi

    Porra hj eu fui na de Nagashima esse Steel dragon … realmente impressionante…. não fazia a idéia de qnto era grande…. e quando andei morri de medo principalmente quando subiu e vi que a montanha russa eh maior que a roda gigante….na primeira descida foi horrivel mas mto dah hora!! realmente eu indico essa montanha russa e aprovo!

  • Ana aura

    GENTEEEEE…..
    oq q e isso?!?!?!
    sempre tive vontade de ir numa montanha russa dessas….
    e umm dia ainda vou….
    muitooo LOKOOOO….
    e muito bom ter a sensaçao de adrenalinaa…..da Hora

  • jorge

    faltaram incluir a eejanaika, ela tbm e muito louca e deveria estar entre as 10 primeiras, abracos

  • http://tyyrt 50cent

    yytryryyyn ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo espectaculo de montanas rusass

  • fly boy

    espetacular
    mas podiam ter colocado em primeiro lugar ” King the Car “

  • dilso

    quero saber de uma montanha russa que vi numa entrevista na discovery tem o nome de ” tatisun” a grafia não sei se é esta , mas é por aí , obrigado !

  • Yagnycz..

    Meuu Juvino eu fiz na Montanha Russa do Beto CarrerooooO !!! hahahahahahahah…
    MtooOoOoOoOO Lokaaa….. koasokasokokasokasokas…

  • http://montanhasrussasdeparques Diego

    meu irmão pense como é bom a do Bet0000000 Carrero!!!!!

  • http://montanhasrussasdeparques Antonio Diego C. Leonardo

    sou de piancó na paraíba e aqui o povo gostou da que tirou em quinto!

  • caio

    pena que nao da pra eu i nessas motanhas russas ai pq eu amo montanha russa

  • bruno

    ‘Bom, eu nunca fui em nehuma dessas montanhas russas mais eu não sei se é só quando agente ver nas fotos que da coragem de ir. Eu me amarro nesse tipo de aventura e um dia queria ter a oportunidade de montar em um desse alucinantes brinquredos !

  • Faaani ;

    Que isso feraa !!
    muito mnaneiraas !

  • http://edd2006@bol.com.br Edson

    essas montanhas russas foi umas das mais fabulosas que eu já conferi em toda minha vida,princilpalmente a DRAGON KHAN na ESPANHA muito boas parabéns!!!!

  • http://www.flickr/photos/lyllizinhaa Lyege

    NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAA!

    UHULL
    dever ser demais =DDDD

  • http://www.google.com.br emerson

    muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo louca essas montanhas russa eu amei todas quero andar na goliath da hoar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • http://carlinhosvictor@yahoo.com.br carlods victor da silva

    eu acho que vcs deveriam andar na do japao eu to falando a verdade e muito bom la enquanto esta subindo e muito bom quando chega la em cima que começa a descer a gente se ver louco + mesmo assim eu adorei …….
    sente-se segurem-se apertem o cinto porque a aventura ja vai começar

  • alemao

    qem foi no bush garden pode fala oque he montanha russa….a sheikra merecia ta em terceiro tranquilo

  • felipe

    nossa a adrenalin é a utima
    seu coraçao vai na boca
    pura pura pra sem comentario

  • LuFeKaFo

    é memo tbm qria ir nelas mai naum posso.

  • amo montanha russa

    EU AMO MONTANHA RUSSA MAIS DO QUE TUDO
    MUNDO QUE ESCREVEU AIII

  • Michelli

    Faltou a melhor de todas
    EEJANAIKA no Fujkyu Highland – Yamanashi – Japan.
    Vc se sente totalmente torcido no ar…
    Nao tem outra melhor acreditem!

  • http://5525 calinbhos

    essas montanhas são muito locas eu andei e nuca mais

  • nanda

    nossa q muntanha ruszsa rsrsr

  • J. R. Santana

    Eu nunca vou, mas viajei aqui só de ver os vídeos. De mais, muito massa!

  • Marta

    Eu já andei em várias e são brutais

  • alex

    qual quer dia eu tenho certeza que vou
    muita emocao

  • http://www.papajogos.com.br gabriel

    eu ja fuina kingda ka q e muita massa

    adorei foi o maior barato

  • Laura

    Eu nao fui em nenhuma dessas aí de cima mas fui na MONTEZUM do HOPIHARI, é muito dahora, amei.

  • FanatiicoOH

    MuiitoOoOoOooooO massa Beemmm da hoOra todasss iria na maioOr do mundo xDDD no parque six flags! mmuiitoOh chikee veioo da mó vontade de ir ;]

  • klenia

    É ótimo!E gente, o que seria da vida sem um pouquinho de emoção e adrenalina?E a montanha-russa é uma excelente forma de sentir esses sentimentos…

  • http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo Henri Tadeu

    Sou indenizado por causa dessa diversão que acabou em tragédia…eh uma pena.

  • adrian

    gente!!
    eu já fuii
    no playcenter(todas montanhas russa)
    no hopi hari(todas montanhas russas)
    no beto carrero world(todas montanhas russas)
    nesse verão eu vou para bushgarden
    e no 1 brinquedo que eu vou vai ser SHEIKRA…
    eu amoooooooooooooo MONTANHA-RUSSA…
    EU TENHO ATÉ O JOGO ROLER COASTER 3 …
    MUIIITOOOOOOOOOO LOOOOOOOOOKOOOOOOOOOOOOOOO………….

  • http://twitter.com/patsattamini/status/7583401601 Patricia Sattamini

    Deus me livre! haha RT @Boanerge http://bit.ly/LUn uma dia eu ainda vou em todas, pode crer!

  • http://twitter.com/yordjr/status/8543606924 Jórdenis Junior

    @LuizMartini Top 10 das melhores montanhas-russas do mundo – http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo

  • http://twitter.com/luizmartini/status/8543723404 LuizFernandoMartini
  • http://twitter.com/karisdecarli/status/8544109239 Karina De Carli
  • http://twitter.com/matutaflor/status/8544593787 Marcela Rodrigues
  • http://twitter.com/claudiagiane/status/8544692036 Claudia Giane

    eu quero! RT @LuizMartini: @karisdecarli quero ir nessas todas!!!! http://bit.ly/9GrqpS (via @matutaflor )

  • http://twitter.com/veery_/status/8621798613 Very Bastos
  • http://twitter.com/veery_/status/8621907211 Very Bastos
  • http://twitter.com/princesscatpami/status/9104562829 Princess Pâmella
  • http://twitter.com/ellenrm/status/11028836451 Ellen Magalhães
  • http://www.nenhumwebsite.com Tháàh

    Nuss..velhoo nunca e jamais andareii em nenhuma dessas monstrengas…paka’s muiito allto e rapidoo…BY:Thaáàah ♥

  • http://naotenho moara renata de sousa dallago

    gosto de montanhas russas baixas

  • http://www.formspring.me/amandamrc Amanda

    A Montezum, que fica no Hopi Hari é a 5° maior Montanha Russa de Madeira do mundo !
    Aí nessa lista só tem do Japão, praticamente ¬¬

  • http://russas jeneffer

    queria morar nesses PAISES

  • http://twitter.com/jurotoli/status/13380100423 Juliana Rotoli

    @RaquelLisboa_ Essas sim agent precisa ir haha. Quem sabe um dia XD hahaha http://bit.ly/LUn

  • http://twitter.com/reenata_andrade/status/13751488721 Renata

    Mtoo legaal *-* -http://bit.ly/LUn

  • http://twitter.com/feibiblioteca/status/13802162295 Biblioteca FEI

    CURIOSIDADE: Quais são as 10 maiores montanhas russas do mundo? http://migre.me/DU3t

  • http://twitter.com/allanarc/status/13866508071 Allana R. Castão

    E olha que elas eram de boas até, imagine se fossem essas: http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo.

  • http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo Maxwillian Lopes

    Aiiiiiiii
    quem for nessas montanhas russa tem que sentar la no final!!
    se nao os outros vao vomita em vc!!
    mais um dia eu ainda vou endar emtodasa elas!!
    kkkkkkkkkkk

  • http://twitter.com/JhonatanPrates Jhonatan

    Uma boa lista, com certeza. Agora irei ver os vídeos e depois dou minha opinião completa. Parabéns por esse top!

  • http://www.gabi.com gabrielli

    essas montanhas russas sao muitos iradas mas a 10é a melhor de todas huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • rafael

    eu ja fui em todassssssssssssssssss sério. eu sou um caçador de montanhas russas

  • http://blogdamarigirl.blogspot.com Mariana

    GENTE EU POSSO IR NA KINGDA KA, POIS VOU VIAJAR DAQUI 1 SEMANA PARA NEW JERSEY (E.U.A.), E PODEREI IR AO PARQUE SIX FLAGS, SÓ QUE TENHO MEDO DE IR NESSAS MONTANHAS RUSSAS (JÁ FUI NO HOPI-HARI E NÃO FUI NAQUELA GRANDE MONTANHA-RUSSA,, IMAGINE ESSA) , MAS SEI QUE NÃO VOU MORRER SE IR!!! E SEI Q VCS VÃO FALAR PRA MIM IR, MAS NÃO SEI NÃO! aLGUÉM PODE ME RESPONDER ? VALEU!!!

  • http://blogdamarigirl.blogspot.com Mariana

    SÓ DE PENSAR NELAS, MEU CORACÃO ACELERA!!!

  • http://twitter.com/_raquelgomes/status/17261202813 Raquel Gomes
  • http://ñtenho gil

    massa!

  • Derr

    Não sei se o autor do blog sabe, mas as montanhas Titan e Goliah são exatamente iguais a mesma fabricante!!!! Sónão entendi como a mesma montanha russa pode ser a 7ª e a 9ª colocada….

  • http://twitter.com/jeeh_brigaderu/status/18145384545 jééh

    Alguem vai encarar?? que medooooo!!!! http://migre.me/VDYr

  • nicole

    eu achei muito legal as 10 melhores montanha-russa do mundo e eu espero ir na kinqda ka ela e muito maluca e muito legal ao mesmo tempo!

  • http://arthur-fortes@hotmail.com arthjur

    bem ,ja fui na KINGDA KA e muito bom,esperimenta

  • mika

    nossa a 2ª montanha russa conserteza eh a pior subida e a melhor !! kk

  • http://twitter.com/jeh_asato/status/19360475426 Jessica Asato

    Olhem essas, que chique!!! http://migre.me/ZvzL

  • http://twitter.com/_xisdee/status/19932547542 xD

    http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo
    Pra qm qr aventura, essas são opções mto boas..!

  • http://twitter.com/mariia_lopess/status/20081809015 Maria
  • http://twitter.com/mariia_lopess/status/20081840866 Maria

    As 10 melhores montanhas russas do muundo! :)
    http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo

  • http://xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Priscila

    Ja fui na do hopi hari mais eu gostaria de ir na primeira montanha russa olha la!!!!!!!!!

    Priscila 11 Anos

  • samu

    mt loko a lista!!!!
    lembrando que aqui no brasil nós temos a fire whip
    que pode ser comparada com a nemesis,eu ja fui na fire whip e pra quem ñ tem condições de sair do pais é a melhor opção,mt loco!!!

  • http://twitter.com/gabscaprini/status/21259357286 gabriela caprini
  • http://twitter.com/taisays/status/21259464946 Taís Barroso
  • http://twitter.com/letiiciax/status/21259623598 Letícia
  • http://twitter.com/leticia_rodr/status/21259666213 Letícia
  • http://twitter.com/allthereforyola/status/21352170047 Yolanda J. ☺

    http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo vou favoritar isso pra ficar vendo e tendo adrenalina hahahaha

  • http://twitter.com/gabscaprini/status/21440864609 gabriela caprini
  • http://twitter.com/gabscaprini/status/21514867347 gabriela caprini
  • viviane

    deus me livre se eu fo u morro

  • http://www.cybervida.com.br grana a beça

    mano eu acho que vcs nao vao acreditar maiis eu fui na motanha russa
    numero 9 nmero 7 a 3 e a 9

  • Adrielle Paredes

    AHH MAS EU SOU UMA BOBA MESMO!SÓ DE VER OS VÍDEOS ME DÁ FRIO NA ESPINHA!JURO QUE QUERIA TER CORAGEM PARA ANDAR,POIS VONTADE NÃO ME FALTA.FUI A ESPANHA,NA ISLA MAGICA E LA TEM UMA BEM BOA E NÃO ANDEI,TAMBEM PASSEI NA DISNEY PARIS E MAIS UMA VEZ NAO TIVE CORAGEM HUASHUSUH!É PENA!
    A TODOS OS CORAJOSOS,PARABÉNS PELA LOUCURA!!!!

  • tainara vitória

    amei queria eu andar nelas eu gostei da numero 2 a dragon muito legal.

  • http://twitter.com/sofiagiovanella/status/23967378579 Sofia Giovanella
  • http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo claudia

    da uma vontade de ir la agora,mas nao posso.porisso eu vou ter que esperar bastante pra isso.mas eu vou na que tá em 1 lugar

  • http://www.cybervida.com Nickolas

    eu quero ir so tenho 11 anos mas eol queroooooo vo fla pra minha mae e maior vo arrumar um emprego bom pra ir
    xDXd
    nontanha russa e a minha vida depois ki enfrentei u medo e fui em todos us brinquedos do mirabilandia

    amuh o move it e u ranger

  • http://twitter.com/oooiev_/status/25620186112 Evelin Santos
  • http://twitter.com/brunalima8/status/26379122753 Bruna Rocha
  • http://twitter.com/adeliapedroso/status/26394886312 Adélia Pedroso
  • http://twitter.com/re_palacios/status/26509960769 Renata Palacios

    Pra quem gosta de montanha russa,ai vao dicas!
    http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo

  • http://twitter.com/francisdfrancis/status/26681357223 °°Francis

    10 das melhores montanhas russas do mundo | Cybervida http://retwt.me/1P6Gb
    Tomando coragem vou em todas!!!

  • http://twitter.com/__paulinhohm/status/26860762095 @ paulinho
  • http://twitter.com/thawashere/status/27189298293 Tainah Figueiredo B.
  • http://twitter.com/guilhermeguirra/status/27924636559 Guilherme Guirra

    Montanhas russas –> http://bit.ly/19idgv

  • http://twitter.com/gustavoo_dm/status/28043345218 Gustavo Caetano

    maiores e mais rápidas Montanhas-russas do mundo –> http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo

  • http://twitter.com/gustavoo_dm/status/28043345218 Gustavo Caetano

    maiores e mais rápidas Montanhas-russas do mundo –> http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo

  • http://twitter.com/georgydiniz/status/28999722397 Georgy Higor Diniz
  • http://twitter.com/ingridtabata/status/29088589531 Ingrid Tabata

    @___joao esse aqui http://migre.me/1QSWA

  • http://twitter.com/mkbusiness/status/29665824584 MonkeyBusiness

    10 das melhores montanhas russas do mundo – http://bit.ly/9GrqpS #aretuza

  • http://twitter.com/afranzolim/status/29665849772 Alexandre Franzolim

    RT @mkbusiness: 10 das melhores montanhas russas do mundo – http://bit.ly/9GrqpS #aretuza

  • http://twitter.com/mikegoulart/status/7250746634403840 mike goulart

    http://bit.ly/9GrqpS 10 das melhores montanhas russas do mundo ..ainda vou em todas! #aloka

  • http://twitter.com/ingridtabata/status/18046099772153856 Ingrid Tabata
  • http://twitter.com/giigiovanna_/status/23124922398150656 giigiovanna
  • http://twitter.com/luisabauml/status/28209560342757377 Luisa Bauml da Silva

    nossa se eu fosse nas 10 estava realizada…rsss
    http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo

  • http://twitter.com/lucasinaacio/status/28994071041146881 Lucas Inácio

    as 10 melhores montanhas russas do mundo, tira o folego HAHA
    http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo

  • http://twitter.com/brunassk/status/36806163395772417 Bruna Skowronski
  • http://twitter.com/mikakarvalho/status/36963532008464384 Mika

    RT @Cybervida: 10 das melhores montanhas russas do mundo http://bit.ly/dyXVnB

  • http://twitter.com/teffyf/status/46395677135208448 stéfani fochesatto
  • http://twitter.com/maridevincentis/status/58318125590003712 Mari Devincentis
  • http://twitter.com/alexandreyuri/status/59452594493464576 Alexandre Yuri (”ړ)

    Nháááá montanhas russas *————*
    http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo

  • http://twitter.com/anacabel/status/60894011560431617 Ana Catarina Abel

    http://bit.ly/9GrqpS IRADAS! QUERO TODAS!

  • http://twitter.com/laurye_avellar/status/71280813873971200 Laurye Avellar

    mto mto foooda ver os viideos : http://cybervida.com.br/10-das-melhores-montanhas-russas-do-mundo *-* Eu quero ir hein todaaas \o

  • http://twitter.com/karenlorena_/status/71978117891227648 Karen
  • http://twitter.com/dogaoddr/status/74989388068683776 Douglas
  • http://twitter.com/_buenorebeca/status/81496434452611073

    http://t.co/6QzHp7d 10 melhores montanhas russas do mundo *-*

  • http://twitter.com/mih_angeline/status/85027840243941376 Michelle Angeline

    Como eu queria andar em todas! *-* http://t.co/LPyeJUg

  • http://twitter.com/cecelle_machado/status/90159544881254400 Marcelle Espíndola .

    http://t.co/VhE6EP4 VOU EM TODAS (yn) *-*

  • http://twitter.com/rodolfo_gaspar/status/90774218970628097 Rodolfo Gaspar

    RT @suriemu: 10 das melhores montanhas russas do mundo http://t.co/LGmu0W7

  • http://twitter.com/kat_hashimoto/status/90787329408643072 Katia Hashimoto ‎橋本

    Oba!!! RT @suriemu: 10 das melhores montanhas russas do mundo http://t.co/LGmu0W7

  • http://twitter.com/jessicabraaz/status/91682403185197057 jéssica braz ☮

    http://t.co/CxuVIfR MT MAAAAASSA

  • http://twitter.com/fabriciof97/status/92593895812251648 Ferreira

    confira as 10 PIORES montanhas russas do mundo >>> http://t.co/RiGP7ZN

  • http://twitter.com/miojohn/status/92756316451389440 João Vitor Souza
  • http://twitter.com/giovanegigio/status/94223470812086272 Giovane Almeida

    http://t.co/DOyk28y Muito Phoda!

  • http://twitter.com/gu_neri/status/96418049342705664 gustavo neri

    sem querer tirar o @hopihari mas esses parks que tem essas montanhas apavoram! http://t.co/TCyPN0t

  • http://twitter.com/rafael_ldo/status/96431109994319872 Rafael Lemes

    é muito fera *-* http://t.co/VwO6u6d

  • http://twitter.com/maariahcampos/status/108931941394415616 Mariah Campos

    http://t.co/URnnjWc 10 melhores montanhas- russas do mundo

  • http://twitter.com/pqsweet_/status/111635828962369536 feeer .! ∞

    http://t.co/tZGC9It acabei de ver e fiquei com vontade de ir em todas. :3

  • http://twitter.com/jojocafraga/status/112362330653859840 geovanaã
  • http://twitter.com/isbolina/status/112946199002218496 júlia bolina

    http://t.co/7oYzuw1 olha a 4 =o preciso ir

  • http://twitter.com/cesarlimah/status/119913965085130753 César Lima

    sóoo mooontaaanhaas russas looocaa ! dá até medo de ir ! http://t.co/r4g90ezt

  • http://twitter.com/lelopzi/status/120936615622361088 Le Lopzi
  • http://twitter.com/suenia_barros/status/126042242757574656 Suenia B. oficial
  • http://twitter.com/_angelalima/status/127163449116594176 Angela Rodrigues

    http://t.co/Q7F8fTsF
    ainda vou em todas (ýn) *–*

  • http://twitter.com/flocoscomorang/status/146278264565010432 _aquelalámesmo’

    #sonhos: Ainda vou andar nelas :PP http://t.co/JdHcSwgk

  • http://twitter.com/_brumedeiros/status/147035851451416577 brubs

    @_MaluRDS @jaque_neris Mano, olha isso http://t.co/gLn3BwUn MUUUITO DAHORA!

  • http://twitter.com/_yaanandre/status/150645604761092096 Yaan André

    meu deus, to com a mao/pé suando só de ver , e dizem q a fire whip é f*da, kk :http://t.co/bo03Adqy

  • http://twitter.com/fuckyeahpizza/status/154225045655400448 eduarda sem maria
  • http://twitter.com/pieteniska/status/157293743282728961 Danielle Cristina

    eu kero iir em tds :O http://t.co/qM5tzFgT

  • http://twitter.com/madaasouza/status/164841961923162113 Madaline Souuza

    eu e a @grazianghinete sonhandoo – http://t.co/fpUQcr9d *–*

  • http://twitter.com/larinutil/status/165130976492658689 Larissa Larroyd
  • http://twitter.com/gabryellebauer/status/196373489165418497 gaby bauer
  • http://twitter.com/lojagetgirls/status/229303475744432128 Loja Get Girls

    Quem gosta de montanha russa? Essas são algumas das melhores e o melhor, têm videos para que vocês vejam como é… http://t.co/hPPrsqWE