16 camas incomuns

86 Reações Facebook 74 Twitter 5 Google+ 0 Pin It Share 7 Email -- 86 Reações ×

O blog Fresh Home fez um apanhado de 16 camas extremamente incomuns, no site elas são classificadas como modernas e radicais. Dei uma reorganizada na ordem em que elas são expostas para agrupar em: camas de balanço, ocultas, conversíveis, vídeo, amorfas e diversas.

Mais camas na extensão da postagem.

Camas de balanço
Aqui no nordeste é muito comum o uso de rede, aliás, eu gosto muito da dormida em rede. Estas camas juntam o movimento que cadeiras de balanço e redes têm em um único apetrecho. Particularmente gostei mais da segunda opção, da cama que é suspensa por cordas.


Boa para meditar, design por Animi Causa

Camas Ocultas
Um dos adventos do mundo moderno são os apErtamentos em que você as vezes mal tem espaço para virar-se, ou ainda, habitações em que os quartos exercem outra função além de ser o local de dormida. Essas camas se propõem a isso, permitir uma maior maleabilidade no uso da habitação.


BedUp


Conversíveis e Sofás-Cama
Acho que não existe dormida pior que aquelas proporcionadas por um sofá-cama. Dependendo do modelo, ou você dorme em um colchão que passa o tempo inteiro querendo separar-se, ou em um estrado de molas que rangem mais que tudo no mundo. Estas aqui podem até não fugir sempre a regra, mas pelo menos sempre são muito bonitas.


Alguém aí lembra do sofá-transformer?

Camas Home Theater
Uma destas eu bem que gostaria de ter, vídeo em alta definição literalmente aos seus pés. Acoplada a um sistema bacana de som, deve ser show um brinquedo destes…



Camas Amorfas
Dois extremos, uma cama em que você precisaria dormir em posição fetal contra outra em completa e totalmente amorfa, e aparentemente bastante confortável, gostaria muito de um dia deitar-me no primeiro modelo (insira aqui seu trocadilho com “a” modelo que está na cama).

Outras…
Uma delas é apoiada na cabeceira e em um único ponto central, o que gera um bonito efeito de flutuação, já a outra apareceu aqui anteriormente, é a cama iglú… Ambas muito bacanas ;)

Comentários via Facebook:

comentário(s)